domingo, 18 de abril de 2010

Tempo

A roda gira, marcando cada segundo com o implacável movimento dos ponteiros.

Eu, com essa minha arrogância e essa minha prepotência de querer achar que ainda tenho tempo (tempo pra viver, viver o tempo que perco ou que ganho enquanto acho que tenho tempo pra viver) brinco com a vida... Sem dar a devida atenção a cada martelada do ponteiro.

Nada me fará sentir novamente o cheiro do mar, daquela segunda-feira, no Arpoador... Nada me fará ver novamente o primeiro sorriso de Sophia...
Nada me fará ouvir novamente o primeiro “eu te amo”...
Nada me fará sentir novamente o afago do meu cão, daquele domingo, no Grajaú...

Cada instante é único, portanto, buscar viver um “Déjà Vu”, é para loucos. Quero sentir cheiros diferentes, ver sorrisos diferentes, ouvir “eu te amo”, pela primeira vez, a cada dia, e ser afagado, por iguanas, pavões, macacos e beija-flores... Quero dormir do outro lado da cama, e em outras camas.

A roda gira, marcando cada segundo com o implacável movimento dos ponteiros... Que bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário